1) DEVOLUÇÕES

A NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

As devoluções são sempre aceites quando a peça estiver em perfeitas condições, com a sua embalagem de origem e não tenham decorrido mais de 15 dias desde a data da compra.

O reembolso integral será efetuado do mesmo modo em que tenha sido feito o pagamento no prazo de 14 dias a contar da receção do produto.

As devoluções deverão ser enviadas para a nossa morada sob a responsabilidade e a cargo do comprador, anexando o talão da compra.

Morada para devoluções de artigos:

Rua do Arranjinho n.º 381 Fração Q Pavilhão 17

4750-803 Vila Frescainha S. Martinho

Barcelos – Portugal

 

Para justificar a sua devolução, recomendamos que guarde sempre o recibo do serviço de correio como comprovativo da entrega da sua embalagem.

No caso de artigos com defeito de fabrico, a Concreto substituirá o artigo por um novo de características iguais.

Não são aceites devoluções de artigos personalizados.

QUANDO RECEBEREI O MEU REEMBOLSO?

Assim que tenhamos recebido e processado a sua devolução, enviaremos o reembolso apropriado.

Geralmente, os reembolsos são processados no prazo máximo de 5 dias desde a receção da sua embalagem e num e-mail que lhe é dirigido informamos sobre a receção e processo respetivos.

Após a receção do e-mail, entre 5 a 10 dias úteis, o reembolso será creditado na sua conta.

O tempo gasto no processo dependerá do seu banco ou do emissor do seu cartão.

Receberá o reembolso na mesma forma de pagamento original utilizada quando efetuou a compra.

Caso não possamos creditar o reembolso no seu cartão de crédito, entraremos em contacto consigo para encontrar um método de reembolso alternativo em relação ao seu pedido.

A MINHA DEVOLUÇÃO FOI PROCESSADA, MAS NÃO RECEBI O REEMBOLSO DAS DESPESAS DE ENVIO.

Lamentamos, mas as despesas de envio que teve inicialmente não são reembolsáveis.

Porém, se lhe enviámos um artigo por engano ou com defeito, garantimos o reembolso das suas despesas de envio.

RECEBI UM REEMBOLSO NUMA QUANTIA INCORRECTA

Entre em contacto com a equipa de Atendimento ao Cliente e indique-nos o seu número de pedido e a quantia do reembolso solicitado.

Nota:

As despesas de envio não são reembolsáveis, sendo assim o valor total dos artigos devolvidos é reembolsado, exceto as despesas de envio.

A CONCRETO RECEBEU OS ARTIGOS QUE DEVOLVI?

Assim que o nosso armazém tenha processado a sua devolução, será informado(a) por correio eletrónico.

Normalmente processamos os reembolsos no prazo de 5 dias úteis.

Na hipótese improvável de não vir a receber um e-mail dentro dos 20 dias seguintes após a recolha da sua embalagem, entre em contacto com a equipa de Atendimento ao Cliente, para que possamos levar a cabo as pesquisas oportunas.

 

2) TROCA DE PRODUTOS

Caso o cliente não esteja satisfeito a TRICOTHIUS Lda., efetua a troca de um artigo por outro de valor idêntico, de diferente tamanho ou devolução do montante. 

Se desejar trocar por um produto igual ao previamente adquirido, mas de cor diferente, deverá pedir reembolso do produto previamente adquirido e efectuar posteriormente nova compra de artigo na cor desejada. 

Se não tem a certeza sobre as alíneas acima descritas, pode enviar as suas dúvidas para:

sales.concreto@tricothius.pt